sábado, 27 de agosto de 2011

In my mind


Estamos finalmente juntos, não importava a quantidade de pessoas que nos observavam, o que importava era a proximidade que havia se estabelecido novamente. Mas eu me afastei, e fui me distanciando de você, já não o ouvia, nem o via, só podia torcer para que continuasse lá. E então você apareceu, estava vindo atrás de mim e minhas mãos puderam sentir a sua me puxando e depois me empurrando contra a parede molhada. Seus lábios tocaram os meus, suas mãos passaram em volta do meu corpo me puxando para mais perto, como se pudéssemos nos fundir em um só. As gotas de água caiam sobre nossos corpos quentes e evaporavam quase instantaneamente. Suas mãos deslizavam pela minha pele, sua boca pelo meu pescoço, transpirávamos desejo e excitação. Nossas mãos começaram a abrir os botões que mantinham as roupas presas ao corpo...

O despertador tocou. Acordei mordendo os lábios. Precisei de alguns minutos para relembrar todos os detalhes e mais alguns para controlar o desejo que ainda ardia em mim. Espreguicei, abri um sorriso antes de levantar da cama e fui encarar mais um dia de espera por você.

Um comentário:

  1. Essa leitura me lembrou a Bella. hehe Confesso que várias vezes levantei da cama e fui encarar mais um dia de espera por alguém também...

    ResponderExcluir