quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lista para 2012

Eu realmente não queria que o mundo acabasse esse ano... Tenho muito o que fazer ainda.
Mas enquanto esperamos o fim de 2012 tenho uma nova sequência de 13 itens.

Lista de 2012:


1.      Exercitar mais a paciência e o diálogo para resolver as situações;
2.      Quebrar mais alguns paradigmas;
3.      Economizar aquilo que conseguir, uma vez que meu salário não está tão bom assim;
4.      Frequentar a academia;
5.      Construir mais conhecimentos acerca de meu trabalho;
6.      Cuidar mais de mim;
7.      Organizar bem minha rotina e horários e cumpri-las enquanto vigorarem;
8.      Ler livros além dos pedidos pela Universidade;
9.      Me dedicar ao Movimento Escoteiro;
10.  Fazer um novo “programa entre amigas” inesquecível.
11.  Usar a rotina e as tarefas ara encaixotar a preguiça;
12.  Procurar ser o mais útil e solícita quanto for possível;
13.  Cumprir 2/3 desta lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário